Endereço da Banda de Música da GBEL

Banda de Música - Comando Geral da Guarda Municipal de Belém

Av. Pedro Alvares Cabral nº 1400

Bairro : Umarizal

Belém - Pará - Brasil

CEP : 66050.100

Tel : (91) +55 3283-4111

domingo, 25 de outubro de 2009

Banda em Ação

Boa noite amigos da Banda da GBEL!

Desculpem a falta de postagens sobre a banda de música. É que estou me esgotando neste curso de tiro do IESP. Pra compensar, aproveitei o pique da organização do BACKUPs de minhas fotos pra economizar espaço em meu HD e postei alguns vídeos um pouco recentes da BMU tocando. Os vídeos foram feitos no dia 09 de agosto em alguma programação confusa na Praça BATISTA CAMPOS. Algumas pessoas atribuem a bagunça ao pessoal da SEMMA, que acaba agendando 2 (e às vezes até 3!) programações diferentes no mesmo local e no mesmo horário! Como se não fosse suficiente enfrentar todo o tipo de dificuldades no dia a dia da banda (ensaios, equipamento, material de consumo, local adequado...) ainda temos este tipo de surpresa em praticamente todas as missões.

:-(

Apesar destas e outras situações, estou morrendo de saudades pra voltar à rotina da banda e poder continuar contribuindo com meus serviços, somados ao esforço de todos os outros componentes (incluindo os que não fazem nada) para tornar a nossa Banda de Música da Guarda Municipal de Belém cada vez melhor (ou pelo menos lutar para não ficar pior do que está…).




detalhe para o material do pessoal do CHARME DO CHORO que já estava arrumado dentro do coreto e programado para começar no mesmo horário e local da programação que tínhamos que participar :-P






até a próxima postagem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário